Dadado Veiga Secrets



A Coisa do Saber dispõe por 1 programa por bolsas do estudo integrais de modo a todos ESTES seus cursos, destinadas a estudantes universitários do graduação usando baixa renda e professores da rede pública do ensino Fundamental e Mfoidio.

Luciana, sou filha do Cunha de que trabalhou com o seu pai na Antártica e foram amigos por muitos e muitos anos após a aposentadoria e fechamento da Antártica. Por alguma razãeste pensei demasiado no seu pai Este momento e no “tio Alfeu”

. Contudo por nãeste haver ursos pelo pólo sul, o símbolo logo mudou de modo a os dois pingüins A cerca de 1 campo do gelo, qual prevalece até hoje.

Dentro do que este colega Wilson Russo citou Ainda mais acima, pergunto – e sugiro – se não se É possibilitado a realizar 1 “MUSEU DA CERVEJA” no local, visto de que a própria Antarctica usa e se orgulha da tradiçãeste e este pioneirismo em muitas campanhas por seus produtos, pois sabe de que tal história está aliada a habilidade de seus suplementos alimentares e ao empenho do se trazer as melhores bebidas à mesa do brasileiro.

Venho à muito tempo buscando informações Derivado do 1 colega da minha turma, Antonio Spaloni de Oliveira, amigo do quem fui ligado, pois os dois morávamos na Moóca, se algufoim me der noticias ficaria amplamente grato, pois, na continuidade por minha carreira na Empresa, acabei a ser transferido de modo a o Nordeste, fixando-me em Salvador – Ba, onde resido há Ainda mais de 45 anos e a partir daí, perd totalmente o contato com esse querido amigo.

Minha primeira auditoria foi na Antarctica deRibeirãeste Preto. Ainda está por pé a torre do relógio (qual utilizava pilhas tamanho gigante de modo a funcionar)?

E ele lembrou que eu toda vez perguntava:”pai é ali de que fabricam a cerveja do pinguim?”. É uma pena o estado em que se encontra …

Gostaria de ajudar 1 pouco utilizando o sitio, q adorei amplamente. Sou 1 ex funcionario, trabalhei numa seçao em q eu podia atravessar por todos ESTES setores, assim sendo conheço bastante esse predio.

E ao ler a notícia, o jornal afirma de que este imóvel foi clique aqui agora adquirido por um grupo de investidores moradores do próprio bairro. A promessa deles é de que haverá 1 pólo cultural utilizando cinema, teatro, lojas de serviços, restaurantes, hotel, um centro por eventos, museus da cerveja, da indústria e da ferrovia, além do processo de tombamento de que tramita pelo Conpresp. Espero de que diante dessas afirmações esta grandiosa obra possua 1 destino. Fonte: Folha, ano 21 – n.º 1078, pg. 11 “”

Precisamos correr atrás por nosso patrimônio, independente DE divergências por opiniãeste. Nâo possui cabimento a Antarctica virar pó para disparar lugar a prédios.

Em algum momento qual visito este tumulo de meus pais pelo Cemiterio do Redentor,passo pelo tumulo do Dr.Belian e Dna. Erna e rezo de modo a que eles nunca venham a saber este de que aconteceu com a sua querida Antarctica.

Ola, sou morador do Brás, praticamente divisa com a Mooca e conheci ESTES prédios da Antartica,a vilinha de funcionparios, a COMCAP, qual era este centro do computação da Antartica e frequentava o ARCA.

Espero de que possua contribuido para que ESTES suplementos alimentares Antarctica continue a todos os momentos no lugar onde a todos os momentos esteve: Preferência nacional (o produto qual passei a tomar é este H2O), cujo sabor mais se assemelha ao da sóda limonada qual tanto tomei em minha infância e após.

Somente uma ressalva quanto às fotos: aquele produção por ladrilhos coloridos onde se vê a inscrição “Antarctica Pilsen” e “Unidas” com três pinguins estilizados, foi feito em 2000, quando ali sua resposta estava instalada a minha e sua distribuidora dos suplementos alimentares Antarctica (Distribuidora por Bebidas UNIDAS Ltda.)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *