Uma análise de Dadado Veiga

Somente uma ressalva quanto às fotos: aquele produção do ladrilhos coloridos onde se vê a inscrição “Antarctica Pilsen” e “Unidas” usando três pinguins estilizados, foi feito em 2000, quando ali estava instalada a minha e sua distribuidora dos suplementos alimentares Antarctica (Distribuidora do Bebidas UNIDAS Ltda.)

Excelente noite. Meu pai trabalhou la do 1987 a 1994 quando se aposentou, se chama Antonio Pereira dos Santos. Gostaria do saber se eh possível levá-lo para uma visita, pois ele idolatra a Antárctica ate hoje.

Sou reunindo depoimentos de ex-moradores da Vila e gostaria qual o senhor fizesse 1 depoimento que seria por fundamental importância para este o manejorefregatráfego e resgataria memórias da Mooca. Vale lembrar que sou morador da Mooca. Meu e-mail: [email protected]

Os de que ficaram como dirigentes possui a resposta no de que ficou quando voce passa pela Mooca e olha este cemité especialmenterio de que deixaram, contudo nuralmente com suas contas bancárias natural cheias.

[…] da borracha e anos depois escreveu já por Sãeste Paulo. Este certo é que ele estava trabalhando na Companhia Antártica Paulista. A história qual ele contou para chegar em São Paulo nãeste interessa, mas prova qual a vida é assim […]

Oi gente, meu pai chama-se Eraldo Tavares Terto, trabalhou na Antárctica de 1989 à 2000, começou pelo setor do vasilhames do cervejas e terminou tais como conferente no Depósito do Suplementos alimentares, ESTES encarregados da época em de que ele foi conferente eram conhecidos por “Zé Baiano” e “Zé Manjuba”, e este chefe na época eram Moacir e este Sr. Miguel.

ESTES candidatos que estejam ingressando dicas mais úteis pelo processo por transferência, por serem portadores do diploma do curso superior (externo ou ex-aluno) ou qual estejam tomando reabertura do matrícula nãeste concorrem a esta modalidade de bolsa.

gostaria do acrescentar de que na fábrica tb existia um “museu” com diversar obras, objetos, cartazes antigos,

oi veja esta página Rogèrio , realmente a Dubar Ind. Utilizando do Licores , qual mudou tua fábrica em 1956 para Jundiaí chegou a fabricar esse licor . Busque pelo google produtos antigos ou história da Dubar . Sua peça tem valor e poderia ser anunciada via Net .

A bolsa integral somente será concedida para ESTES alunos ingressantes de que cursarão este primeiro período letivo pelo 1º semestre do 2018; em caso por este aluno solicitar aproveitamento por estudos qual implique remanejamento para outro período letivo, ele perderá a bolsa integral, isento direito a qualquer reclamação ou recurso.

este santo trabalhei com o chico straub por 6o a 66 eu queria saber noticia do chico ele era un cara fantastico fui picao no tempo dele este nome dele e francisco gavaldon araldi que daudades daquele tempo nosso time era a portaria nos jogavamos na arca de que tudo infelismente acabou o nome e clovis aparecido berttoni

A cerca de o nome Antarctica, interessante citar que o primeiro logo feito de modo a reproduzir a decantada cerveja, trazia dois ursos brancos polares Acerca 1 campo por gelo, supostos habitantes do continente antártico, a Antártica (na marca, grafada tais como Antarctica)

Minha e sua! Se você for realmente o fotógrafo da SME/SP trabalhamos juntos no audiovisual e guardo muitas lembranças daquela época.

As bolsas integrais concedidas Seroada aplicadas a partir da primeira mensalidade do curso (referente ao ato da matrícula inicial) e serão válidas até a conclusão do mesmo, salvo se houver interrupção por trancamento, cancelamento de matrícula ou reprovação, hipóteses em de que este benefício da bolsa será automaticamente cancelado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *